quinta-feira, 3 de maio de 2018

Restaurar Casamento

Hoje você vai aprender uma oração para restaurar casamento. Se você está passando por uma crise conjugal horrível, deve ler.

Obs: Nós também temos aqui várias Restaurar Casamento diferentes que podem te ajudar muito.

Uma coisa que você deve ter em mente é que não adianta simplesmente orar pedindo para Deus restaurar seu casamento, mas cruzar os braços e não fazer nada a respeito. O casamento é como uma empresa que precisa de cuidados. Portanto, se você não prestar atenção no seu casamento e não se mover para que ele mude, nada acontecerá, mesmo que você ore 24 horas por dia.

A oração para restaurar casamento que você vai encontrar aqui é um exemplo. Não repita esta oração que nem papagaio, pois não vai surtir efeito algum no seu casamento. Essa oração é para você ter um modelo de como orar, mas você deve falar com Deus em suas próprias palavras, da sinceridade do seu coração.



Assim como todos os outros artigos deste site, ele é dividido em 3 partes.

  1. Na Primeira, Você Aprende O Modelo De Oração;
  2. Na Segunda, Você Vai Aprender Formas De Agir Para Que Seu Casamento Seja Restaurado. Afinal De Contas, Como Eu Disse, Não Basta Só Orar, Também É Necessário Fazer Algo A Respeito.
  3. Na Terceira, Você Vai Receber Uma Dica De Curso Que Pode Te Ajudar Muito Na Restauração Do Seu Lar, Da Sua Família.
De posse do entendimento de como tudo funciona em mãos, agora vamos começar a entender.

A intenção do seu coração, bem como seus atos, devem ser puros diante de Deus, senão sua oração não será aceita.

Por exemplo: não adianta querer restaurar seu casamento, mas você quer continuar traindo sua esposa ou marido. Não adianta querer restaurar seu casamento, mas você só vê culpa no seu cônjuge. Não adianta querer restaurar seu casamento, mas não querer melhorar por dentro quem você é, mesmo que o maior errado(a) seja seu parceiro(a).

Oração para restaurar casamento


Senhor, necessito de ti acima de tudo. Sem o Senhor eu não sou nada. Reconheço minha insignificância nessa situação e não sei como agir. Por favor, meu Deus, me ensine a ser um(a) marido/esposa melhor. O Senhor instituiu o casamento para que só a morte separasse o casal. Eu quero ficar com (fale o nome da pessoa) até a morte. Eu quero passar o resto dos meus dias com ele(a). Se eu tiver errando em algo, me ajude a ver onde é e me dê sabedoria para resolver. Não estou te pedindo nada além disso, só quero que restaure meu lar, minha família, meu casamento. Senhor, só posso recorrer a ti, me ajude. Desde já agradeço pela restauração do meu casamento, porque sei que o Senhor fará grandes maravilhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário